Apartamento T3 remodelado em Alcântara, Lisboa Alcântara - PSI-103537

Apartamento T3 remodelado em Alcântara, Lisboa Alcântara

Lisboa
Video

3

3

155 m2

155 m2

Valor venda
1 162 500 €

Ref: PSI-103537

Apartamento T3 remodelado em Alcântara, Lisboa

Situado no muito procurado bairro de Alcântara, em Lisboa, este apartamento de 3 assoalhadas é uma verdadeira joia. As divisões amplas, os incríveis tectos de 3,5 metros de altura e a orientação nascente/poente criam um ambiente arejado e luminoso em todo o apartamento.

Com 155 metros quadrados, este apartamento oferece 2 suites espaçosas, um quarto, três casas de banho completas, uma arrecadação e uma lavandaria.

O projeto de remodelação, concluído em 2022, mostra o amor que os proprietários colocaram em cada pequeno detalhe, sem esquecer o conforto e a funcionalidade necessários para uma vida moderna. O apartamento foi devidamente insonorizado e tem ar condicionado central.

A moderna cozinha de chefe em plano aberto, cujo elemento central são os belos azulejos verdes, enquadra-se poeticamente com o resto da área social: o chão de madeira original com mais de cem anos, as grandes janelas com portadas de madeira que deixam entrar o esplendor prateado do rio, a árvore que dá vida ao canto onde sonhamos relaxar num belo sofá feito à medida.

Não perca a oportunidade de fazer deste belo apartamento a sua casa, no centro de Lisboa, onde as comodidades contemporâneas se misturam perfeitamente com elementos de época para criar um modo de vida fantástico.

O preço pedido inclui mobiliário excecional, feito à medida, e também as plantas. É ainda possível comprar um lugar de estacionamento por 39.000€.

Marque já uma visita para ver com os seus próprios olhos o encanto deste apartamento

Características da Propriedade

  • Cozinha equipada
  • Proximidade: Restaurantes, Cidade, Zona comercial, Transportes Públicos
  • Ano construção: 1951
  • Pisos: 6
  • Vista: Vista jardim
  • Vidros duplos
  • Localização sossegada
  • Localização central
  • Certificação energética: C
® The Brick Wall and Properties Todos os direitos reservados.
Powered by Casafari CRM
(0) (1)
+351 21953 37 00
(Chamada para rede fixa nacional)
+351 219 571 700
(Chamada para rede fixa nacional)
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais