Serviços

Serviços

Serviços

Serviço ao proprietário

 

A The Brick wall & Properties oferece um serviço diferenciado e abrangente a cada cliente proprietário, tendo como objetivo maximizar a visibilidade do imóvel direcionada a clientes compradores qualificados.

 

Faz parte do ADN da empresa, a constante atualização às tendências do mercado, por forma a garantir que a estratégia de promoção seja adequada, maximizando o potencial de venda do imóvel.

A promoção dos nossos imóveis tem por base uma estratégia de promoção que aposta na divulgação digital. As nossas lojas dispõem de ecrãs interativos nas montras, o que facilita a visualização da propriedade. Através de avançadas ferramentas de segmentação de mercado e do recurso a diversos canais de divulgação nacionais e internacionais, conseguimos direccionar para o seu imóvel clientes qualificados, reduzindo assim, o tempo de venda.

 

Garantimos um acompanhamento personalizado, oferecendo suporte e orientação no processo de decisão, com o objetivo de atingir o melhor resultado possível.

 

Serviço ao cliente comprador

 

A The Brick wall & Properties, oferece um serviço de aconselhamento ao cliente comprador, que assenta no conhecimento do mercado imobiliário.

 

Procuramos analisar as zonas com maior potencial de crescimento, estudando a capacidade de retorno de cada investimento.

 

A nossa equipa está preparada para encetar uma estratégia de negociação vencedora, defendendo os objetivos do cliente de forma a atingir o melhor valor de fecho possível.

 

O acompanhamento é feito ao longo de todo o processo de compra, desde a seleção, negociação, reserva, contrato de promessa compra e venda e escritura.

 

Intermediação de Crédito

 

A The Brick Wall & Properties é um intermediário de crédito vinculado autorizado pelo Banco de Portugal com o número 2900, com protocolo com várias entidades bancárias, tornando o processo de intermediação mais simples, eficiente e descomplicado. A assistência é contínua ao longo de todo o processo, apoiando o cliente em todos os aspetos do crédito.

Se pretende saber mais informações sobre o nosso serviço de Intermediação de Crédito, clique aqui!

® The Brick Wall and Properties Todos os direitos reservados.
Powered by Casafari CRM
(0) (0)
+351 21953 37 00
(Chamada para rede fixa nacional)
+351 219 571 700
(Chamada para rede fixa nacional)
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais