Sobre nós

Sobre nós

Sobre nós

Fundada em 2001, a The Brick Wall & Properties é uma empresa de mediação imobiliária com mais de vinte anos de experiência. Os seus fundadores, Carlos Martins e Teresa Gama, apaixonados por arquitetura, design de interiores e tecnologia, fizeram transparecer esse gosto pessoal na imagem e ADN da sua empresa.

 

A The Brick Wall & Properties oferece um serviço totalmente personalizado, independentemente do budget do cliente.Esta filosofia é partilhada por toda a equipa, que se empenha diariamente em corresponder às expectativas e requisitos de cada cliente. Acima de tudo, a The Brick Wall & Properties acredita que a transparência, a confiança e a dedicação são essenciais para a construção de relações fortes e duradouras.

 

A The Brick Wall & Properties trabalha com uma rede bem estabelecida de especialistas nas diversas áreas da mediação imobiliária, que lhe permite oferecer um serviço completo aos seus clientes. A pesquisa de propriedades personalizada adaptada a cada cliente, vai além da sua carteira de proprietários privados e promotores. A empresa trabalha em parceria com outros players do mercado imobiliário, por forma a encontrar a solução perfeita para cada cliente.

 

Reconhecida pela sua qualidade de serviço, pelo seu vasto know-how e pela sua constante inovação, a empresa está sempre atenta às evoluções e tendências do mercado imobiliário para oferecer aos seus clientes o melhor serviço possível.

® The Brick Wall and Properties Todos os direitos reservados.
Powered by Casafari CRM
(0) (0)
+351 21953 37 00
(Chamada para rede fixa nacional)
+351 219 571 700
(Chamada para rede fixa nacional)
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais